" Fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. " CL

" Fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. " CL

29 de agosto de 2016

Meu barba


Hoje te desenhei no espelho embaçado pelo banho demorado.
Lembrei dos contornos... do longo rosto e da boca marcada no espaço entre os pelos da barba.
Que saudade de ouvir o seu 'dias melhores virão';
Saudade do carinho na orelha;
Dos banhos quentes;
Das noites frias;
Do seu coração tão gêmeo do meu;
Das mãos que se procuram;
Dos lábios sedentos;
Da força que me trazia o seu sorriso de lado;
Dos beijos nos olhos;
Dos olhos nos beijos;
Do cheiro de café;
Do Chico valsando na sala enquanto na cozinha a gente se virava;
É saudade daquela que desperta a gente do sono e que faz ter vontade de viver mais.
É saudade sim;
E ela é minha, mas é só
de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário