" Fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. " CL

" Fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. " CL

21 de março de 2015

Minhalma vista assim, por você, que me olha e me vê, e vê mesmo!


"Sou apaixonada pela sua alma.
Entenda, não é algo físico. Simplesmente me fascino por você.
Tanta beleza junta, tanta personalidade, tanta energia...
Encantam-me suas palavras, seus pensamentos... suas dores.
Sou apaixonada pela sua alma.
Entenda, porque eu não entendo. Simplesmente sinto.
Tanta cor, tantos sorrisos, tanto encanto...
Você é como um girassol. Bem grande. Que quando olho só dá vontade de sorrir de volta.
Olho e te vejo. Vejo mesmo.
Vejo o sol, o mar, o céu. Tudo em um mesmo lugar.
Sou apaixonada pela sua alma...Entenda...
Ela é como o primeiro raio de sol entrando pela fresta da janela numa manhã de sábado.
Tudo está calmo e vai se iluminando, tomando brilho, tomando cor.
Não sei descrever de outra forma. 
É linda.
Entenda... Porque eu.. Ah! Eu não entendo.

Inspirado por S."

Nenhum comentário:

Postar um comentário