" Fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. " CL

" Fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. " CL

3 de julho de 2011

Pronta!

Me vejo assim, completa em si mesma pela existência interior com generosos serviços,
eu digo que sim, hoje entendo o que é estar apaixonada por si mesma,
e também entendo que não é fácil se conquistar todos os dias,
mas eu sempre luto pra conseguir, e é logo ai que mora a vitória de tentar e não desistir da minha afrodite de ouro.
Sigo agora iluminada como nunca estive antes, os meus olhos resplandecem as descobertas de cada dia.O meu jardim  tem se tornado perene e forte, fonte de vida e movimento, sei que ele  não é  perfeito e que ainda virão muitas pragas e contendas, mas sei também que com a efemeridade do tempo elas se vão, e que mesmo depois de tudo eu ainda terei forças pra recomeçar.
Procuro a sabedoria e busco adiquirir conhecimento não no que passei, mas no que sou, feliz e forte em mim mesma.Eu digo SIM, estou pronta, não para completar ninguém, mas para acrescentar cada dia mais um tantinho que seja além de existir na vida de quem amo, e mais, pronta também pra aprender a saber amar.Eu ato em mim a busca eterna e incassável pela evolução e pela capacidade de amar, e amar de novo, como se não tivesse conhecido esse sentimento antes, vou apenas com meu olhinhos curiosos e amáveis, tãão dispostos a compartilhar emoções.Tenho certeza,
me fiz em um grande coração, porque ele está pronto mais uma vez, renascendo devagar, achando novidade em tudo denovo, como uma criança inocente que nunca se machucou antes.Viver, me é um exercício de renovação em todos os dias: jogo fora o que não me serve e busco o que me está em falta.

Um comentário:

  1. Se amar pra poder amar... Se fazer completa nao só para ter o que doar, mas tambem para ter o que usufruir de si mesma.

    ResponderExcluir