" Fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. " CL

" Fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. " CL

24 de janeiro de 2011

Digo assim, por entre beijos!

Só estava de camiseta, estiquei o corpo pra te ver de olhos cerrados, com um sorriso de canto.Como se enquanto dormia, conhecesse uma outra esfera deste mundo, onde eu jamais irei penetrar.
Não tenho certeza sobre seus sonhos, seus desejos, seus medos, seus pudores.Não quero sabe-los, nunca quis.O que sei já me basta, já me faz sorrir.'Mar de amores, por onde vagam meus desejos!'
O óculos está na cabeceira da cama, eu estico o braço, limpo minhas lentes, e coloco às pressas- preciso te ver melhor, quero te contemplar!
Eu tenho urgência nas minhas ânsias, não me perco na cama, o meu olhar finca na sua pele, que brilha com o feixe de luz da janela, anunciando um novo sol que acaba de nascer.
Fico de espectadora, gosto de estar assim, vendo resplandecer um novo dia.Não é mais um dia, é um novo dia com você, eu tenho mais 24 horas, exigidas com tudo que tenho direito.Massagens, sorrizos, piadas, beijos, apertadas e mordidas- E que mordidas!É assim que crio uma nova alma todos os dias, me faço e refaço, como bem quiser ser, como bem quiser que eu seje.De qualquer forma, brinco de personagem, me visto assim...
Pouso os lábios no seu ouvido -é dia, é dia!- te aperto contra o seio, restam-me escalas de suspiros!

Um comentário:

  1. Não existiria longe dos teus olhos e digo assim por entre beijos que te amo !

    ResponderExcluir